sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bebês


Eu estava a reparar os bebês e como eles tem uma liberdade desprentesiosa, se mexem todo, colocam o pé na boca, se contorcem de um jeito que só vendo, uma gracinha! Fazem careta quando não gostam de algo, sem se importar se vai agradar ou não; soltam pum na frente de todo mundo, sem pudor nenhum. São tão bonitinhos, com aquelas mãozinhas e pezinhos minúsculos, e tão misteriosos ao mesmo tempo, quando a gente menos espera eles dão risada do nada, olhando um ponto fixo, minha a diz que eles estão vendo anjos, e você fica a se perguntar ,será anjos?Será q veem anjos mesmo?E quando dormem, as vezes dão gargalhadas, será que sonham com anjos brincando com borboletas coloridas em um lindo jardim florido sobre um céu azulado?Uma loucura...
O instinto é uma coisa que me deixa intrigada, acabam de nascer e já começam a chupar o biquinho do peito da mãe desesperado, como se fizesse isso a muito tempo, e rola aquele negócio do cheiro também,segundo tia Tânis 'é totalmente animal, os dois se cheirando depois do parto,"instinto animalesco",engraçadíssimo, e a dúvida da existência de um amor assim, tão fugaz, era inevitável, mas quando sabe que ta grávida em questão de segundos, você já ama aquela criaturinha, e em seus pensamentos você pensa "ele existe, esse amor existe".'
Fiquei com ele no colo e senti sua respiração pelo diafragma, tão cheiroso.Apertou minha mão e senti uma energia pura, poderia ficar ali horas olhando ele dormir e umaginando seus sonhos.Quero ser mãe, quero muito ser mãe.

Inspiradao no meu priminho João,2 meses

Um comentário:

  1. rsrsrs, bebês são lindos mesmo, agora deixe compeltar seus 5 anos ¬¬ rsrsrs
    saudade lolita, manda bj pr bebê bonito

    ResponderExcluir