terça-feira, 15 de setembro de 2009

Loucuras de amor?

"Medo de se amargurar pelo que não se fez."
Essa é uma das minhas frases de buteco..
E fiz!Fiz sem medo...
Não me arrependo de nenhum segundo.
Sei que mesmo tendo noites mal dormidas, tive os sonhos mais lindos que alguém pode imaginar.
Mesmo sem ter nenhum centavo no bolso, a nossa imaginação nos levava a lugar incriveis que o dinheiro não pode comprar.
Concerteza foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida, me senti tão livre,tão feliz!
Loucuras de amor existem e são fantásticas, do jeitinho q os livros descrevem e que os filmes nos mostram.EMOCIONANTES!

2 comentários:

  1. sua frase de buteco acabou de virar minha frase de msn HAUHASOIHSOIHSOISHOISHSOIHSAO

    ResponderExcluir
  2. Que delícia...é assim mesmo que se faz uma vida boa...sendo feliz ao máximo e sendo forte quando necessário!!!Adorei o blog!

    ResponderExcluir